RELACIONAMENTO

Um motivo para ficar

Eu estou aqui. Agora. Estou te pedindo um motivo para ficar. Ainda acredito na resiliência do amor, mas preciso saber se estamos nessa juntos, porque sozinha não dá mais para continuar. Não sou tão forte quanto pensa, e ninguém consegue relevar tanto assim. Ainda estou disposta. É só você falar.

O tempo pode até ser uma ilusão, mas ele tá passando, e eu continuo esperando. Continuo aqui. Só não sei até quando, porque uma hora o cansaço vence. É peso demais para carregar sozinha, e a minha mala não tem rodinhas. São duas alças. Fica mais fácil se carregamos juntos, tem espaço nela para as suas coisas também. Ou podemos revezar, eu levo sua bagagem e você a minha. Mas, eu preciso saber que vai ser diferente.

Me mostra que eu não estou sozinha. Me prova que é só uma fase ruim. Me faz sentir que eu sou sua menina. Me cuida, me ama, me guarda no seu colo. Porque eu estou aqui, de corpo, alma e coração. Bem na sua frente, querendo saber se tenho algum motivo para ficar.

Enfrenta esse medo, eu sei que é capaz. Não é possível existir alguém assim: tão difícil de se abrir, de se mostrar, de se libertar. É só abrir a boca e deixar fluir. Não precisa de coerência, nem de coesão. Fala na ordem que sente e do jeito que sente. Só fala.

A porta já tá aberta, a casa uma bagunça. Você tem tudo nas mãos. E, querido, essa decisão é só sua. Se quiser ajuda, se quiser tentar, eu estou aqui pra te ajudar a arrumar tudo. Mas, se não quiser, eu deixo a cópia da minha chave na mesa de jantar antes de ir.

Preciso saber se sobrou espaço para mim no seu mundo. Não me deixa para um depois improvável. Porque eu estou aqui, agora, te pedindo um motivo para ficar.


Obrigada por ler este post!

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook • Twitter • Instagram • Pinterest 

Postagem anterior Próximo Post

14 Comentários

  • Resposta Raiane Ferreira 07/07/2017 em 00:19

    QUE TEXTOOO!! Me identifiquei muito com sua escrita, gostei demais, sério. Muito lindo. Preciso passar aqui mais vezes! Beijos

  • Resposta Carolina Monteiro 07/07/2017 em 00:31

    Olá! Adoro esses textinhos levemente tristes. Gostei bastante da sua forma de escrever. Acho que ainda não conhecia o seu blog. Adorei!
    Um grande beijo!

    http://www.brincandodeolivia.com

  • Resposta Notas de um coração 07/07/2017 em 08:29

    Que profundo, achei muito bonito a forma que descreveu a vontade de insistir no amor que se rompeu, motivos pra ficar ou atitudes pra desistir? O mundo realmente é feito de escolha, e espero que cada um saiba fazer a sua rs

    Amei seu blog, beijinhos e sucesso 😘❤️

  • Resposta Daniele Vieira 09/07/2017 em 17:40

    Olá
    Gostei bastante do seu texto, você conseguiu deixar as emoções bem palpáveis, dá para sentir a expectativa da pessoa a espera que a outra diga só uma resposta para que ela se liberte da espera que parece interminável.
    Ficou muito bom.

  • Resposta Fran Scandolara - Sobre Cada Momento 14/07/2017 em 09:49

    Que texto lindo.
    O amor para sobreviver precisa ser recíproco.
    <3

  • Resposta Stheffany Farias 18/07/2017 em 16:03

    Ola tudo bom?! Bem adorei seu texto você se expressou muito bem, e me fez entrar na historia sabe eu fiquei até um pouco triste kkk sei como é difícil você querer ainda investir em uma relação, na qual a outra pessoa não quer mais saber de nada eu já passei por isso e sinceramente nunca mais quero passar de novo!!!

    -Beijoss

  • Resposta Alice Martins 20/07/2017 em 13:11

    Oi Ariel, tudo bem?

    Vou começar este texto com um singelo: UAU! Parabéns pelo texto, está muito bem escrito e com uma mensagem bem clara e auto-explicativa. Seu texto tem sentimento e me fez pensar quando pedi para certas pessoas ficarem e queria que elas me quisessem perto, mas isso não é algo fácil, infelizmente. Adorei o texto, maravilhoso!

    Beijos!

  • Resposta Mariana Maiz Pirolo 20/07/2017 em 18:34

    Amei o texto e achei que você soube expressar sentimentos muito bem através das palavras.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

  • Resposta jaquereis2015 22/07/2017 em 15:54

    uolll que tiro menina !!! amei teu texto,me identifiquei.
    já pessei por isso,então me senti dentro do texto mesmo.
    bjs

  • Resposta Jalysson Waldorf 25/07/2017 em 21:20

    Libertador, não vou mentir. Belo texto até onde se sente tocado pela realidade e simplesmente envolvido com tanto afinco ao desespero se algum dia irei conseguir encontrar esse espaço em alguém. Na verdade esse espaço está em mim.

  • Resposta Literalmentefalando.com 29/07/2017 em 10:06

    Haaaa que lindooo. ME lembrou muito umas músicas sabe ! AMeio Parabéns.