SOBRE

img_7719222

Oi, tudo bem? Eu sou Ariel Moraes, mas pode me chamar de sereia. Não tenho esse nome por causa da Pequena Sereia, mas bem que podia ser.

Tenho 22 anos e vivo no calor do Rio de Janeiro. Agora, pensa em uma carioca que ama frio, chuva e dias nublados? Eu mesma.

Sou fotógrafa, designer, um rascunho de escritora e faço faculdade de Comunicação Social – Jornalismo. Além, é claro, de criar conteúdo – com muito amor e carinho – para o blog.

//

O Diário de Sereia nasceu em agosto de 2014 e o mantive atualizado por um ano e meio. Em 2015 acabei desistindo de alguns sonhos para arriscar um caminho bem diferente do que havia planejado e isso fez com que eu tirasse o blog do ar, deixando para trás todos os textos e conteúdo existentes, porque na época não quis fazer um backup. Depois de muitos tropeços por aí, em 2016 eu resolvi voltar a sonhar – cada vez mais alto – e acreditar mais em mim, me dedicar a fazer aquilo que me enche de alegria.

Gosto de acreditar que as vezes o mundo precisa desabar ao nosso redor para que algo melhor seja construído.

Como o próprio nome do blog já diz esse espaço é um diário e por aqui eu compartilho com você tudo o que me inspira, tudo o que faz parte de mim e tudo em que eu acredito. Ou seja, aqui você lê sobre fotografia, livros, culinária, textos autorais e muito mais. Então já sabe, se identificando com os assuntos não deixe de interagir, vamos espalhar energias positivas pelo mundo juntos!

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Pinterest Flickr SnapChat (diariodesereia)

♥ ♥ ♥