COMPORTAMENTO

Só temos uma chance nesse mundo

SÓ TEMOS UMA CHANCE

“Não morra sem viver”.

Li essa frase um dia desses em um post do instagram e desde então ela ficou martelando na minha cabeça. Afinal, é um sábio conselho. Refletindo sobre essa frase, comecei a analisar minha vida e enumerar questionamentos sobre a chance de ter uma vida mais feliz e saudável que ando desperdiçando.

O que eu estou deixando de viver?

Quantos sonhos estão esperando eu tomar coragem para realiza-los?

Do que eu tenho me privado?

Eu estou fazendo o que me faz, realmente, feliz?

E você? Já se fez as mesmas perguntas? Algumas de minhas respostas me deixaram assustada, de verdade. A lista de sonhos/planos/vontades que eu tenho guardado, que nunca tive coragem de colocar em prática, tantos projetos que poderiam dar certo, é maior do que eu esperava. E eu estou deixando tudo isso de lado a troco de quê?

Eu só tenho uma chance nesse mundo para viver plenamente e ser feliz. Uma chance de fazer a diferença e mudar o mundo, nem que seja só um pouquinho.

Eu tenho fôlego de vida, eu tenho saúde, então porque eu estou desperdiçando esse privilégio que Deus me deu?

Tá na hora de acordar para a vida, Ariel.

A partir de agora, e não depois ou amanhã, vamos todos viver. Ao acordar, a cada manhã, vamos todos agradecer, pois a gratidão pelo o que já se tem fortalece a alma. Vamos viver nossos sonhos, pôr em prática nossos projetos pessoais e fazer o que nos faz sorrir.

Eu posso. Você pode. E o mais importante: nós merecemos. Merecemos ter uma vida extraordinária! Pois é isso que Deus quer para os seus filhos. Só depende de mim. Só depende de você. Não é justo deixar que o medo nos mantenha acomodados em rotinas cansativas que não trazem satisfação pessoal. Nós só temos uma chance nesse mundo!

Então, não morra sem viver a vida dos seus sonhos.


Me acompanhe nas redes sociais:

FacebookTwitterInstagramPinterest • SnapChat (diariodesereia)

Postagem anterior Próximo Post

Sem comentários

Deixe um comentário